sexta-feira, 26 de abril de 2013

Livro recém chegado!

Jardim de Inverno - Kristin Hanna

O livro recém chegado e já intrigante, com uma história que parece ser de tirar o fôlego, eu e particularmente estou muito ansioso para ler mais este lançamento da editora Novo Conceito.
Um romance que tem tudo para ser pra lá de especial!

Comentário da Publishes Weekly: “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.”

 Aqui em baixo está a sinopse do livro:
"Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são."
AQUI o link para quem quiser adquiri-lo. Lembrando que a SUBMARINO é um site super confiável e que sempre entrega meus livros em ótimo estado e ainda entregam rapidissimo, fora o preço que é sempre muito acessível!


 
Capa do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário