quinta-feira, 2 de maio de 2013

LANÇAMENTO SURPRESA

"O terceiro livro da série
Os heróis do Olimpo será lançado no dia 3 de maio.Suba já a bordo do Argo II
se você tiver coragem!"

Este é o layout que mais chama atenção assim que você chega no site oficial da saga Os Herois do Olimpo (Rick Riordan).


Houveram alguns sites de que disseram que a própria editora (Intrinseca) havia divulgado que o lançamento já foi feito, porém no próprio site deixa claro, dia 3 de maio. Mas algo curioso é que ao entrar no mesmo, já percebemos o contador regressivo parado, NADA MAIS DE ESPERAR SEMIDEUSES, nosso livro está a caminho, e o querido Rick com certeza nos preparou uma surpresa de tirar o fôlego, só agora em abril consegui ler O filho de netuno e o final me deixou "POR QUEEEEEEEE, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACABOU" quem leu sabe o por que...

Mas é isso, acabou a ansiedade, é claro, agora é adquirir, eu comprei meu exemplar pelo submarino que ainda está vendendo como pré venda e a data prevista está apenas para dia 10/05 de lançamento e assim, começarem as entregas, estou torcendo para que haja mudanças, mas enquanto isso não acontece, eu vou roendo as unhas, os dedos e deixando todo mundo louco ao meu redor!

Sinopse:
Justo quando Annabeth está prestes a reencontrar Percy, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. O Argo II tem uma aparência nada amigável, mas Annabeth torce para que os semideuses romanos compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão em missão de paz.
Além disso, ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. Será que ele ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.

E a editora ainda liberou um trecho, que é para todo mundo surtar de vez!
LINK DO TRECHO


Lista de sites que liberaram pré-venda:

Lojas Americanas                                            Martin Fontes
Submarino                                                       Saraiva
Livrarias Curitiba                                             Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário